...

Blog

Home / Blog
...

Merchandising no PDV

D7

A prática de ações e Merchandising no PDV cresce cada vez mais. Levando em consideração que o consumidor quer cada vez mais a praticidade e opções claras na escolha de uma marca e de seus consumos diários. A comunicação no PDV pode ser uma tacada certeira na mente e no bolso do consumidor. Além disso, torna possível aumentar a rentabilidade dos planos e operações para o estabelecimento e marca, ao mesmo tempo em que respondem rapidamente com grandes resultados, as necessidades da construção e crescimento da categoria do merchandising, gerando impacto de reconhecimento através do share of mind do consumidor. Sabendo que é no ponto de venda que continuam a ser tomada a maioria das decisões, fabricantes têm vindo a repensar seu mix comunicacional. Devido a essas informações, não é novidade também que ações de PDV, crescem a cada dia mais e ganham maior espaço dentro dos planos de comunicação de muitas marcas no mundo inteiro. Com o mercado cada vez mais competitivo, o consumidor precisa de algo que finalize sua idéia de consumo de forma rápida e forte. Assim quanto maior o impacto no PDV, maior a chance de sua marca ser absorvida pelo consumidor.